Principais características do Produto Serviços e Atendimentos!

O mercado de prestação serviços e assistência técnica é um dos mais crescentes no Brasil e no mundo. Uma das dificuldades do segmento está em prestar serviços diferenciados dos concorrentes, fidelizando o cliente à empresa. Neste mercado, a distinção de outros prestadores deve se dar pelo atendimento, para desta maneira, alavancar a reputação do negócio. Outra dificuldade em trabalhar com serviços prestados é a de contabilizar entrada e saída de dinheiro, gerando muitas vezes, descontrole das finanças.


Com o Uniplus, sistema integrado de gestão da Intelidata, sincronizado aos módulos CT-e, MDF-e, GNRE , CRM, Cartão Fidelidade e Serviço SMS, é possível aproximar o cliente da empresa e gerenciar as contas com excelência.


Conheça funcionalidades do software de gestão para empresas de Serviços e Atendimento da Intelidata:


Geração e controle de promoções:



  • Datas específicas (dia/mês/etc.);

  • Com vencimento programável;

  • Gerador de etiquetas (produto/gôndola).


Frente de caixa • PAF/NFC-e:



  • Rápido e simples;

  • Homologado no PAF-ECF;

  • Agilidade com TEF integrado (SCOPE/SITEF);

  • Integração com balanças;

  • Importação de documentos auxiliares de venda (pedido de venda/orçamentos);

  • Agilidade do atendimento;

  • Aceita múltiplas formas e meios de pagamento.


Pedido:



  • Controle de pedidos compra/venda;

  • Controle por tabelas de preço (pautas);

  • Controle de devolução.


Controle de produtos por grupo:



  • Facilidade de configuração de tributação para todo o grupo;

  • Facilita a alteração de preços para todo grupo;

  • Reajuste de preço para todo o grupo. 


Controle de estoque:



  • Saldo físico e saldo previsto do estoque;

  • EDI (Integração com coletores de dados);

  • Programação de alteração de preço;

  • Funcionamento amplo com código de barras;

  • Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;

  • Possibilidade de utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto;

  • Relatórios facilitadores para reposição.

  • CRM (Customer relationship management) – Gestão de Relacionamento com o cliente.


Controle Financeiro:



  • Faturamento;

  • Controle de crediário;

  • Geração de boletos;

  • Geração de carnês;

  • Agilidade no recebimento (Total- Parcial-Misto);

  • Bloqueios de clientes inadimplentes (configurável);

  • Controle de comissão de vendedores;

  • Campos adicionais nos cadastros configuráveis ( produto- cliente – fornecedor…);

  • Cadastro de clientes – fornecedores – técnicos etc. Unificado.


Envio de e-mails para clientes (Com cadastramento de texto padrão):



  • Cobrança;

  • Promoções.


Controle de produção de produto (Ficha técnica/Registro de produção):



  • Integrado com a venda: permite baixa automática de estoque de insumos que compõem o produto final;

  • Listagem de possível produção;

  • Listagem de separação de insumos;

  • Emissão de mala-direta.


Emissão de NF-e (Entrada/Saída):



  • Importação de NF-e via XML;

  • Emissão de CT-e.


Geração de arquivos fiscais:



  • Sintegra;

  • Sef/ E-doc;

  • Sped Fiscal;

  • Sped Contribuições;

  • Pré-processamento dos documentos para auxílio nas correções antes da validação.


Gerador de relatórios:



  • Possibilidade de gerar relatórios de acordo com a necessidade do cliente.

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