Principais características do Produto Livrarias e Papelarias!

Com a ascensão da Internet, o nicho de mercado de livrarias e papelarias precisa se adaptar a uma nova realidade de mercado. Na rede, encontram-se muitos livros para download, fazendo com que, principalmente as livrarias, precisem encontrar uma maneira de se remanejar comercialmente. O software de gestão da Intelidata, o Uniplus, juntamente com os módulos Cartão Fidelidade, CT-e, MDF-e, GNRE, Cotação de Compra, Serviço SMS, boleto, Unipaf, CRM, UNIPAF e UNIPDV, oferece soluções definitivas e de excelência para aprimorar a gestão interna e a relação comercial.


A Intelidata dispõe o software de gestão Uniplus, juntamente com os módulos adicionais, para unir todas as necessidades do estabelecimento e torná-lo diferenciado. É importante para o estabelecimento manter o estoque de produtos sempre organizado e atualizado, criando promoções periódicas e mantendo o público informado.


Com o módulo adicional de (Serviço de SMS) juntamente com o recurso de e-mail Marketing do software Uniplus, o gestor tem a opção de programar promoções, mantendo o cliente sempre informado dos preços, opções e das promoções. Desta maneira, é possível criar uma comunicação diferenciada com os leitores assíduos e fãs de determinados gêneros textuais.


Uma oportunidade interessante para Cybers Cafés, é utilizar o sistema com todos os módulos de uma livraria ou papelaria, e ainda agregar o módulo para segmentos gastronômicos (Unichef) e, com isso, gerenciar não só a venda de livros, mas também a venda de cafés e lanches.


Conheça funcionalidades do sistema de gestão da Intelidata para Livrarias e Papelarias:


Geração e controle de promoções:



  • Datas específicas (dia/mês/etc.);

  • Com vencimento programável;

  • Gerador de etiquetas (produto/gôndola).


Frente de caixa • PAF/NFC-e:



  • Rápido e simples;

  • Homologado no PAF-ECF;

  • Agilidade com TEF integrado (SCOPE/SITEF);

  • Integração com balanças;

  • Importação de documentos auxiliares de venda (pedido de venda/orçamentos);

  • Agilidade do atendimento;

  • Aceita múltiplas formas e meios de pagamento.


Gerador de relatórios:



  • Possibilidade de gerar relatórios de acordo com a necessidade do cliente.


Pedido:



  • Controle de pedidos compra/venda;

  • Controle por tabelas de preço (pautas);

  • Controle de devolução.


Controle de produtos por grupo:



  • Facilidade de configuração de tributação para todo o grupo;

  • Facilita a alteração de preços para todo grupo.


Controle de estoque:



  • Saldo físico e saldo previsto do estoque;

  • EDI (Integração com coletores de dados);

  • Programação de alteração de preço;

  • Funcionamento amplo com código de barras;

  • Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;

  • Possibilidade de utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto;

  • Relatórios facilitadores para reposição.


Controle Financeiro:



  • Faturamento;

  • Controle de crediário;

  • Geração de boletos;

  • Geração de carnês;

  • Agilidade no recebimento (Total- Parcial-Misto);

  • Bloqueios de clientes inadimplentes (configurável);

  • Controle de comissão de vendedores;

  • Controle por grade de tamanho/cor/etc.;

  • Campos adicionais nos cadastros configuráveis ( produto- cliente – fornecedor…);

  • Cadastro de clientes – fornecedores – técnicos etc. Unificado;

  • Contas a receber e pagar / Integração com bancos.


 Envio de e-mails para clientes (Com cadastramento de texto padrão):



  • Cobrança;

  • Promoções.


Emissão de NF-e (Entrada/Saída):



  • Importação de NF-e via XML.


Permite a utilização de campos personalizáveis no cadastro do cliente. Exemplo de utilização:



  • Último livro comprado;

  • Literatura preferencial.


Geração de arquivos fiscais:



  • Sintegra;

  • Sef/ E-doc;

  • Sped Fiscal;

  • Sped Contribuições;

  • Pré-processamento dos documentos para auxílio nas correções antes da validação.

Voltar